@AcademiaJovem Escute Aqui !

domingo, 5 de setembro de 2010

Revoltados

Eu tenho uma situação de revolta na minha vida.

Por anos, eu estive esperando, confiando, sacrificando, fazendo tudo da minha parte, e, ainda assim, nada. Chega um momento na nossa vida que temos que dizer: "Deus, ou o Senhor se mostra em minha vida ou minha fé no Senhor é inútil.”

Muitos de nós levamos muito tempo para realmente ficarmos revoltadas. Começamos a reclamar e, então, a dizer a nós mesmos: "Deus proverá" ou "tudo coopera para aqueles que O amam",  e então ficamos nessa atitude adormecida – nada realmente importa mais; o tempo vai passando, as coisas piorando, e nós nessa acomodação cruel. Mas você já reparou que ISSO NÃO FUNCIONA?

Há problemas na vida que estão além de nós. Só Deus é capaz de resolvê-los para nós, mas para ver o poder de Deus, nós precisamos usar a nossa fé. Agora pense comigo:

* Você usa a sua fé quando se queixa? NÃO.
* Você usa a sua fé quando recita a Bíblia repetidamente, como se as promessas de Deus lidas toda hora irão mudar as coisas? NÃO.
* Você usa a sua fé quando você está no estado de "Eu-já não-me importo-mais-com o que acontece"? NÃO.

Leia a Bíblia novamente. Desta vez, confira as vidas de todos os homens e mulheres de fé que são citados nela. Você verá que todos eles têm algo em comum:

ELES ERAM REVOLTADOS.

E, por causa disso, eles fizeram coisas que ninguém mais fez.

                                                                                                                                                                      D.CRISTIANE CARDOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...