@AcademiaJovem Escute Aqui !

terça-feira, 19 de abril de 2011

Se sentindo longe de Deus ?


"Me sinto longe de Deus, não sei mais o que fazer, parece que não tenho forças para fazer mais nada... Não oro, não leio a bíblia e muitas vezes nem à igreja eu vou. Me sinto fraca, triste e abatida, me ajude!"
Com tanta correria no dia-dia, você se envolve em tantas coisas que no fim, mal encontra tempo para fazer as coisas mais básicas.

Está sempre ocupada, sua mente está nas coisas para fazer, no trabalho, nos filhos, no marido, etc... E quando vê, seu tempo já se acabou! Cai na cama, morre e na manhã seguinte ressuscita!

Você já não lê a bíblia, não fala com Deus e muito menos encontra tempo para ir à igreja, mas se vai, seu corpo está lá, mas sua mente em outro lugar...

Pois é assim de forma sutil que o diabo trabalha!

Primeiro ele te dá muito trabalho, te faz uma pessoa tão ocupada que acaba deixando as coisas de Deus pra depois, mas ele não pára por aí não, ainda falta o golpe mortal...

Depois de te encher de coisas para fazer, quando você está tão concentrada em trabalho, família, etc... Ele dá o golpe pra te derrubar... Quando vê que você já está fraca, te traz um problema e então você não aguenta...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...