@AcademiaJovem Escute Aqui !

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A Obreira,a Tia da E.B.I ,a Amiga,e a MÃE mais GUERREIRA que eu ja vi *---*


Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto ...
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
_______________________________________________
Aquela que vive fazendo poses *---*
 
Morro de ciumes dela shuahsuasuha  =)
Mãae Ti amO  <3

2 comentários:

  1. Que lindo!!!!
    Mãe depois de Deus, é a pessoa mais importante

    Parabéns tia Sandra!!!

    ResponderExcluir
  2. Tia liiiinda Sandra,*-*
    ameeei o post, homenagem linda Otàvio <3
    ela merece,hoje amanhã & smp s2
    Parabèns tia Sandra +1 *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...