@AcademiaJovem Escute Aqui !

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Última Chance



Imagine se você soubesse que morreria hoje. Qual seria o seu primeiro pensamento?

"Nossa eu não posso morrer antes de fazer isso ou resolver aquilo. Se eu não fizer nunca vou ter sabido como seria" ou pararia tudo para pensar na sua salvação e tentaria correr atrás do tempo perdido sem Deus a fim de ser salvo?

Seria tão fácil... A verdade é que não nos custaria esforço nenhum. A questão é que não sabemos nem o dia nem a hora em que o nossa Senhor Jesus voltará, apenas sabemos que "perto está o Senhor" (Filipenses 4.5). Porém corremos o grande risco de irmos antes d'Ele voltar. Mas se isso acontecer quando você não estiver preparado? Se suas mãos estiverem cheias de sangue e você com débito com Deus quando esse momento chegar, quem poderá te salvar quando tudo estiver consumado?

Essa é "A oportunidade da sua vida" que, talvez, não volte mais. Talvez essa seja sua última chance.
Se derepente você se senti perdido ou com dúvidas sobre a sua salvação, não perca mais tempo, não! Mas pare agora, sim agora, dobre os seus joelhos e fale com Deus sobre sua incerteza. Faça o que tiver de ser feito: se humilhe diante d'Ele, peça perdão pelos seus pecados, recomece sua vida e busque em Cristo a verdadeira salvação.

Apenas não espere querer tomar uma atitude quando você acordar em um lugar quente onde tudo te tormenta e te faz sofrer.

Pare e Reflita, a sua alma é que está em jogo.

PS.:Post escrito pelo meu amigo : Obr.Felipe Gass 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...