@AcademiaJovem Escute Aqui !

sábado, 28 de agosto de 2010

                                              Como ele vê 
Você ja se perguntou como Deus vê tudo la de cima ? Tantas coisas acontecendo,tantas pessoas orando ao mesmo tempo,tanto sofrimento ao redor do mundo...Deve ser muitto dificil.
 Eu acho que deve ser um pouco parecido quando agente olha da janela do avião nas alturas.Tudo é tão pequeno e insignificante,mas ao mesmo tempo tão importante para nós.Os arrannha-céus nos grandes centros financeiros,onde todo economia de uma cidade é decidida,do alto,são pequenas caixinhas no chão.A Ferrari,que alguns ricalços adoram exibir ,não passa de um simples ponto,semelhante a tanto outros na estrada.
A bela estrela de TV é praticamente invisível aos olhos,assim como o restante da população.
 Esta é a melhor parte de viajar de avião,tudo la fora até parece de brinquedo,e você deve até sentir que nada pode te botar pra baixo a uma altura daquelas,mas quando o avião aterrissa e você volta ao seu "tamanho original",tudo volta a ter importância aos seus olhos.Está fora de alcance ser dono daquele enorme prédio...O dono daquela Ferrari deve ser alguem muito rico,algo que você só poderia ter em seus sonhos....E aquela celebridade é alguem que você continua a idolatrar simplesmente porque ela é uma estrela.
 Deus vê tudo e todos lá de cima,nas alturas,onde é possivel ver de uma forma mais cuidados e clara.É como olhar as montanhas...Será  que você conseguiria  ter uma boa visão estando ao pé  do montte ? É claro que não. Você tem que se distanciar um pouco ,dar alguma espaço para poder admirar sua beleza como um todo,a apreciar a paisagem digna de um cartão-postal.
 da mesma forma como Deus vê tudo la de cima,assim também seus filhos,aqueles que nasceram dEle. Eles não se deixam abater por qualquer problema que surge em seu caminho,cada crítica lançada sobre eles ou injustiças que os bloqueiam. Eles veem de cima,e com uma certa distância,onde há espaço suficientte entre eles e estes problemas.
                                                                                                                   CRISTINANE CARDOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...