@AcademiaJovem Escute Aqui !

domingo, 8 de agosto de 2010

O seu uniforme o amaldiçoa ?



Antes de se tornar uma obreira na igreja,uma jovem geralmente mostra,através das suas atitudes,um grande desejo de salvar almas.Ela evengeliza seus amigos da escola com o grupo da igreja,seus colegas de trabalho,seus vizinhos,seus parentes e quase todos os estranhos em seu caminho.A sua vida gira em torno de salvar almas.Ela não o faz porque quer chamar a atenção,mas porque ama as almas.
 Então,depois de ser lavantada á obreira, a sua alegria em servir é ainda maior.Ela tem mais responsabilidades agora.Além da evngelização contínua,se consagra para ajudar de fato as pessoas,seja por meio do anttendimentto,ou fazendo uma oração pessoal por elas.Leva o máximo de tempo que pode auxiliando.
Limpa,verifica,entre coisas,segura bebês chorando,ajuda na EBI e está atenta às necessidades de cada reunião que presencia.Não é um emprego ou um cargo,é uma forma de ela servir ao seu senhor e ,por isso ,é um prazer.

Com o passar dos anos,alguns obreiro perdem essa alegria.ou porque eles estão ocupados demais com o trabalho e têm pouco tempo para auxiliar nas reuniões,ou os problemas pessoais estão tirando a sua paz,tornando ,assim,dificil forcar-se em qualquer outra pessoa;ou simplesmente porque ficaram frios espiritualmente. Oproblema é que ,uma vez que elas deixam de dar,tambem deixam de receber.É como um rio que deixou de fluir para o mar.
 Alguns obreiros atarefados ainda conseguem dar conta do seu chamado porque isso é uma prioridade em suas vidas.Mas,é aí que a maioria começa a olhar para os problemas na igreja e ,com frequência,irá chama-los de "injustiças".
 O uniforme lhes dá uma posição perigosa na igreja porque ao invés de acrescentarem para a Obra de Deus,pode muita das vezes tirar.
Eles contaminam outros obreiros e membros,espalham rumores,e, para se sentirem bem com isso,começam a formae o seu próprio grupo de obreiros fracos.
 O pastor não pode removê-los porque  uma vez removidos estão perdidos.Eles também irão deixar  o Senhor Jesus e,assim,pelo  bem das almas,o pastor os tolera até que Deus mesmo os remova.É uma imagem trsite,uma trsite realidade.
 Ninguem deveria visar em seu um EX. Se você vai ser um obreiro,ou uma obreira,fique sabendo disso : se a Obra de deus é a sua motivação na vida,nada pode interferir.se ela não é,tudo irá interfirir.
                                                                                                              CRISTIANE CARDOSO

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...